Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS 

Para solicitar a troca do produto o cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, devendo entrar em contato conosco através do e-mail contato@stelabrazil.com.br O cliente deve informar os dados do comprador (nome completo e CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa, Após esse prazo, os custos de envio serão de responsabilidade do comprador.

Recebida a solicitação de troca, enviaremos ao cliente um e-mail com o código para a postagem nos correios. 

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação dos seguintes quesitos para que esta troca seja realizada.

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso.
  • O produto deve estar em sua embalagem original.
  • O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • É obrigatório o envio da Nota Fiscal.

Observação: Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o cupom de troca referente a sua compra.

Todos os procedimentos da Stela Brazil cumprem as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Para solicitar a devolução do produto o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, devendo entrar em contato conosco através do e-mail contato@stelabrazil.com.br. O cliente deve informar os dados do comprador (nome completo e CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Após o prazo de 07 (sete) a devolução não será autorizada.

Recebida a solicitação de devolução, enviaremos ao cliente um e-mail com o código para a postagem nos correios. 

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação dos seguintes quesitos para que esta troca seja realizada.

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso.
  • O produto deve estar em sua embalagem original.
  • O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • É obrigatório o envio da Nota Fiscal.

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o comprovante de reembolso referente ao pedido e peças devolvidas.

Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão. Nos casos de compras realizadas através de boletos, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta bancária a ser indicada pelo cliente.

Todos os procedimentos da Stela Brazil cumprem as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

 

PEÇAS EM PROMOÇÃO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Não é autorizada a troca de peças em promoção. Este contato pode ser feito através do e-mail contato@stelabrazil.com.br.

 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Se no ato da entrega o produto estiver violado, recuse-se a receber e entre em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito através do e-mail contato@stelabrazil.com.br. Deve ser informado o nome completo do comprador, CPF, número do pedido.