Política de Entrega

Prazo

O prazo de entrega para os artigos comprados no site poderá variar de acordo com o local de entrega, e é contabilizado após análise e confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito. 

Entrega

Nossas entregas serão realizadas através da empresa de serviços logísticos ou via Correios, a escolha do cliente ao finalizar suas escolhas no site.

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail confirmando o envio dos produtos com o código de rastreamento.

 

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Stela Brazil em sua parte externa.

 

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o seu pedido. 

 

Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando e-mail para contato@stelabrazil.com.br 

 

Horário de atendimento: Segunda à sexta 09h às 17h (atendimento via e-mail).

Contatos feitos aos sábados, domingos e feriados, serão retornados na segunda-feira ou no dia útil seguinte.